Notícias

Sub-20 vence Olaria na partida de estreia do Torneio Otávio Pinto Guimarães

Daniel dos Anjos marcou o gol que definiu a vitória rubro-negra

Por - em
Na manhã desse sábado (27), o Mais Querido enfrentou o primeiro desafio no Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), na Gávea. A partida terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0, com gol do centroavante Daniel dos Anjos ainda na primeira etapa. Perto do fim da partida, o zagueiro Igor recebeu cartão vermelho e está suspenso para a próximo confronto.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O técnico Gilmar Popoca utilizou uma equipe alternativa para a estreia na competição, dando tempo de jogo a vários atletas do elenco. Alguns dos jogadores que atuam regularmente no time sub-20 rubro-negro não foram relacionados para a partida, mas voltarão a participar dos jogos no decorrer do torneio.

O próximo compromisso da equipe sub-20 do Mais Querido será contra a Portuguesa, no Estádio CEFAT, em Niterói. O jogo ocorrerá no sábado (03), com bola rolando a partir das 10h.