Notícias

Com goleada, Flamengo/Marinha bate Oratório-AP e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Meninas rubro-negras largam com o pé direito na competição que garante vaga na Libertadores da América

Por - em
O Flamengo/Marinha começou muito bem na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando no Amapá, as Meninas Rubro-Negras aplicaram uma goleada por 7 a 0 no Oratório-AP, garantiram a vaga na próxima fase e eliminaram o jogo de volta. Agora, o Mengão aguarda a equipe vencedora do confronto entre Vila Nova-ES e Ipatinga-MG. As capixabas goleram no jogo de ida (4 a 0). 

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O jogo

Com boa presença da torcida e sem dar chances ao adversário, o Flamengo/Marinha abriu o placar logo aos 6 minutos da etapa inicial com Larissa. Aos 21, Bárbara ampliou. A partir daí o jogo ficou fácil e as meninas foram, sem dificuldade, ampliando.

Mesmo a queda de luz no "Zerão" foi incapaz de quebrar o ritmo rubro-negro. Ao total, Bárbara e Gabi balançaram as redes duas vezes e Larissa, Patrícia e Ju completaram o placar. 

O Flamengo/Marinha é a atual campeã brasileira da modalidade. Entretanto, é na Copa do Brasil de Futebol Feminino que as equipes buscarão vaga na próxima edição da Libertadores da América.