Notícias

Resumo do Mengão - 25/08/2016

Fique por dentro de tudo que acontece no Flamengo

Por - em
Vamos buscar - Após a derrota por 4 a 2 na estreia da Sul-americana, contra o Figueirense, Zé Ricardo lembrou que o placar é reversível. Se vencer por 2 a 0 no jogo de volta, em casa, o Flamengo segue na competição. Clique e confira a a entrevista coletiva do técnico.

Adryan - O atleta engrossou o coro do treinador e, após o jogo, afirmou que aposta no apoio da Nação em Cariacica para virar o placar agregado. Clique aqui e veja o que disse o jogador.

Ingressos - As entradas para a partida de volta contra o Figueirense, no Espírito Santo, já estão à venda para todos os torcedores. Veja como garantir seu lugar no estádio Kleber Andrade.

Bola pra frente - O time de futebol do Mengão segue de Florianópolis para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h. Clique aqui para ficar sempre por dentro da programação do futebol.

Futebol feminino - Nossas meninas entram em campo para a estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (25), às 20h30, contra o Oratório-AP. O time campeão se garante na Libertadores. Clique aqui e saiba mais.

O Mengão conta com você para ficar cada vez mais forte. Clique aqui e seja sócio-torcedor por a partir de menos de R$1 por dia!