Notícias

Pará: "Estamos nas duas competições para ganhar"

Lateral concedeu entrevista coletiva no CT George Helal após o treino dessa terça-feira (23)

Por - em
Após treino realizado na manhã dessa terça-feira (23) no CT George Helal, em Vargem Grande, o lateral-direito Pará falou aos jornalistas na sala de imprensa. O foco está totalmente na Sul-Americana nesse momento, mas a ambição é de conquistar títulos nas duas competições em disputa, segundo o atleta. Seu bom momento na equipe titular está rendendo muitos elogios, e o atleta também comentou sobre eles.

Veja os principais trechos:

Estreia rubro-negra na Copa Sul-Americana
O Flamengo é grande e sempre entra nas disputas pensando em título. Estamos nas duas competições para ganhar. Independentemente do time que vai jogar amanhã, o clube estará muito bem representado em campo.

Sobre o primeiro adversário na competição continental
Espero que possamos fazer um grande jogo contra o Figueirense. Eles estão mal no Brasileirão, mas é uma outra competição agora. Tenho certeza que farão de tudo para nos vencer. Precisamos ter foco total nessa partida.

Grande quantidade de viagens da equipe
Tenho certeza que o Maracanã será um dos fatores que nos farão chegar ainda mais longe nas duas competições que disputamos nesse momento. Enquanto ele não voltar para nós, atuaremos como estamos fazendo no momento nos outros estádios. Todo sacrifício é válido. Se conquistarmos os títulos em disputa, tudo valerá a pena. Nosso foco é total nesses objetivos.

Bom momento no time titular
Todos aqui acreditam no meu trabalho. Desde meus companheiros até a comissão técnica. Quem me acompanha no dia a dia sabe o quanto me dedico nos treinos, para fazer o mesmo nos jogos. Com o apoio de todos, as coisas acabam ficando mais fáceis. Mas temos em mente que ainda não conquistamos nada. Quero ganhar títulos com o Flamengo.

*Colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves