Notícias

Sócios-torcedores mirins do Fla poderão entrar em jogos e receber mesada em suas carteirinhas

Crianças cadastradas no plano Nação Jr terão cartão que permite fazer saques, pagamentos e entrar nas partidas do Mais Querido

Por - em
Os pais rubro-negros agora têm mais razões para transformarem seus filhos em sócios-torcedores desde cedo. O Nação Jr, plano mirim do Nação Rubro-Negra, ganhou mais dois benefícios que facilitam a vida de quem tem filhos torcendo pelo Flamengo: agora os pequenos terão um cartão que é ao mesmo tempo cartão-mesada (com função de débito prépago, facilitando o controle dos pais sobre os gastos da garotada) e cartão-ingresso, tornando bem mais fácil levar o pequeno rubro-negro ao estádio.

Faça o seu filho sentir agora o orgulho de ser sócio-torcedor do Flamengo - clique aqui!

A novidade vale tanto para novos sócios, que podem solicitar o cartão com os dois recursos na adesão, como para quem já está cadastrado no programa. Para estes, o cartão que receberam após a adesão já pode ser usado para a compra de ingressos, bastando ativá-lo no site do Nação Rubro-Negra; se quiserem ter também a função cartão-mesada, deve ser solicitado o novo cartão com a função de débito prépago.

- Ser sócio-torcedor deve ser um orgulho para todo rubro-negro e acreditamos que os pais devem dar esta oportunidade aos filhos desde cedo. Toda criança que já torce para o Flamengo vai adorar tirar onda com os amigos tirando seu cartão de sócio-torcedor do bolso depois de toda vitória! E agora estamos fazendo com que este cartão do Nação Jr também sirva para que os pais ofereçam aos filhos mais segurança tanto na hora de ir ao estádio quanto para usar sua mesada - explica Bruno Spindel, Diretor de Marketing do Flamengo.
 
Cartão-mesada
O cartão ganha a função de débito prépago com bandeira Visa, aceito em milhares de estabelecimentos em todo o país, dando mais segurança para as crianças fazerem seus pagamentos sem andarem com dinheiro em espécie. Os pais fazem com facilidade a transferência do valor para o cartão e podem acompanhar através de um aplicativo todos os gastos dos filhos. O cartão pode ser solicitado ao se tornar sócio-torcedor ou a qualquer momento após a adesão, através do próprio site do programa de sócio-torcedor.

Cartão-ingresso
Ficou mais fácil para os pais levarem seus filhos rubro-negros ao estádio: a compra é online e o carteirinha de sócio-torcedor Nação Jr é usada direto na roleta para entrar, evitando qualquer fila para comprar ou retirar os ingressos - já está funcionando assim no Mané Garrincha, por exemplo, onde o Flamengo joga contra o Grêmio no próximo dia 21. A abertura das vendas para os sócios-torcedores do Nação Jr acontece junto com o público geral e não há desconto além da meia-entrada para estudantes - a prioridade na compra e os descontos cumulativos continuam valendo apenas para os sócios-torcedores dos planos Tradição, Raça, +Raça, Amor, +Amor, Paixão e +Paixão.
 
O Nação Jr é voltado para crianças de 0 a 14 anos e custa R$18 mensais - sócios-torcedores têm desconto para incluir seus filhos, pagando apenas R$12 por mês. O plano também oferece experiências exclusivas para os pequenos, acesso à rede de descontos do Movimento por um Futebol Melhor, kit de boas-vindas e descontos em lojas oficiais do Flamengo.