Notícias

Torcedores compram novo Manto e ganham tatuagem na rede Espaço Rubro-Negro

Foram 25 unidades participantes e 305 tattoos feitas na última segunda-feira

Por - em
Para os torcedores do Mengão, o Manto Sagrado é uma segunda pele. Para 305 rubro-negros que compraram a nova camisa dois do clube na última segunda-feira, o amor pelo Mais Querido ficou literalmente gravado na pele para sempre, em ação promovida pela rede Espaço Rubro-Negro.

Sócios-torcedores têm 10% de descontos em todos os produtos das Lojas Oficiais do Flamengo, exceto nas camisas de jogo adidas - no Manto, o presente é a personalização grátis! Clique aqui e entre para o Nação Rubro-Negra.

Foram 25 lojas participantes que presentearam os primeiros dez torcedores que compraram e personalizaram o Manto. Para aqueles que chegaram às lojas após o décimo vencedor da ação, um baita prêmio de consolação: vouchers com 30% a 50% de desconto para se tatuarem em estúdios parceiros da Espaço Rubro-Negro.

Guilherme Tadeu foi um dos contemplados e fez sua segunda tatuagem em homenagem ao Mais Querido.

"Quando a camisa nova lançou eu sabia que compraria o mais rápido possível. Já tinha uma tatuagem do Flamengo no peito e a segunda era questão de tempo... Flamengo nunca é demais (risos). Este foi mais um gol de placa do Flamengo essa parceria com a Espaço Rubro-Negro. Fiquei muito feliz em ser contemplado nesta ação da camisa nova e eternizar minha paixão mais uma vez", disse.

Quer garantir seu Manto novo e produtos licenciados do Mengão? Compre nas Lojas Oficiais do Flamengo! Clique aqui e confira os endereços das lojas espalhadas pelo Brasil.