Notícias

Diego trabalha com bola pela primeira vez no CT George Helal

Atletas que atuaram na vitória contra o Coritiba fizeram treino regenerativo no CEP FLA

Por - em
Após a grande vitória conquistada no último domingo (31) no Couto Pereira, o elenco rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal nessa segunda-feira (01) para realizar treino único no Rio de Janeiro antes de seguir viagem para Cuiabá, onde enfrentará o Santos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Coritiba fizeram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), enquanto os demais foram ao gramado.

Ajude o Flamengo a tornar-se ainda mais forte. Seja sócio-torcedor!


A atividade foi iniciada com aquecimento no Campo 2, que consistiu em exercícios de alongamento e ativação muscular, além de trabalho com bola, baseado em toques curtos e movimentação. Em seguida, no Campo 1, foi a vez do treino tático em campo reduzido, que teve foco em jogadas de ataque contra defesa, com inferioridade numérica defensiva. Ainda no mesmo gramado, o treino foi encerrado com trabalho de um contra um e finalizações.

O Flamengo viaja nessa terça-feira (02) para Cuiabá, onde treinará pela última vez antes do confronto contra o Santos, na Arena Pantanal. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada nessa quarta-feira (03) e terá início às 21:45h.