Notícias

Arão: "Estamos nos encontrando no campeonato e melhorando a cada partida"

Volante concede entrevista coletiva no CT

Por - em
Após treino realizado na manhã dessa quinta-feira (28), Willian Arão falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O volante comentou sobre a chegada de Diego e dos demais reforços para a equipe, fortalecendo ainda mais o elenco. Além disso, o camisa 5 falou sobre a campanha do Mais Querido no Campeonato Brasileiro até o momento e sobre o confronto do próximo domingo (31), contra o Coritiba.

Veja os principais trechos:
Elenco rubro-negro ainda mais forte
Muitos reforços chegaram à nossa equipe, todos com muito destaque nas equipes pelas quais passaram, e isso é algo positivo. Acirra ainda mais a disputa sadia interna. Dá ainda mais opções para o treinador, além de obrigar todo o grupo a elevar ainda mais o nível das performances. Estamos nos encontrando no campeonato e melhorando a cada partida. Quem ganha com isso é o Flamengo.

Ajude o Mengão a tornar-se ainda mais forte. Seja sócio-torcedor!

Chegada de Diego ao Flamengo
É um grande jogador tecnicamente. Todos sabem o que ele já fez e ainda pode fazer pelo futebol. O recebemos muito bem e temos certeza de que ele vai nos ajudar muito. Foi possível notar que o Diego é um cara extrovertido e estamos seguros que ele será uma ótima peça para reforçar ainda mais nosso elenco.

Desempenho no Brasileirão até o momento
É complicado fazer uma avaliação. Nosso desejo é estar em primeiro lugar sempre, mas sabemos o quão difícil é o Campeonato Brasileiro. Acabamos deixando escapar alguns pontos bobos, mas também ganhamos outros muito importantes. É difícil fazer uma análise nesse momento. Estamos na sexta colocação, o que nos deixa próximos ao pelotão da frente. Precisamos conseguir uma sequência de duas, três vitórias consecutivas para brigarmos mais ainda na parte de cima.

Confronto contra o Coritiba
Vai ser um jogo difícil. Todos sabem que o Brasileirão é uma competição muito disputada. Precisamos chegar lá e fazer um bom jogo. Vamos em busca da vitória para seguirmos colados às primeiras colocações da tabela e, eventualmente, alcançar os líderes