Notícias

Ederson: "É uma satisfação dar um gol para nossa torcida"

Camisa 10 rubro-negro marca na vitória do Flamengo, exalta trabalho e dedica o tento à Nação

Por - em
O Flamengo se manteve forte na briga pelo G-4 com uma vitória por 1 a 0 sobre o Internacional na noite desta quarta-feira (29), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. Diante das arquibancadas lotadas pela Nação capixaba, o Rubro-Negro contou com gol de Ederson para faturar mais três preciosos pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O confronto direto foi válido pela 12ª rodada da competição.

Invista no futebol do Mengão, ganhe vantagens e descontos exclusivos e veja nosso time cada vez mais forte: clique aqui e seja sócio-torcedor!

O gol surgiu em momento de pressão do Mais Querido. Aos 18 minutos, depois de cobrança de escanteio de Alan Patrick, no córner direito, Jorge teve grande chance ao cabecear da entrada da grande área após rebote do goleiro colorado, mas William, do Internacional, tirou quase em cima da linha. Na sequência, Willian Arão recebeu de Rafael Vaz, cruzou, Guerrero dividiu de cabeça com a zaga e a bola sobrou para o camisa 10 do Mengão empurrar para o fundo da rede de Muriel.

"Venho sempre trabalhando, me dedicando seriamente nos treinos e nos jogos, sempre em prol da equipe, para ajudar o time. Sou um jogador muito generoso e para mim é uma satisfação dar um gol para a nossa torcida, que sempre nos apoia. Todo o trabalho é por eles", afirmou o atleta, que saiu de campo muito aplaudido aos 10 minutos da etapa complementar para a entrada de Éverton.

Reveja o gol de Ederson pela lente da FlaTV: