Notícias

Zé Ricardo comanda último treino antes da partida contra o Inter

Elenco trabalhou as partes tática e técnica na atividade da manhã desta terça-feira

Por - em
Nessa terça-feira (28), o grupo rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal para realizar a última atividade antes da viagem para Cariacica (ES). No trabalho, o treinador Zé Ricardo comandou atividades tática e técnica no gramado do Campo 2. Esse foi o último trabalho feito no Rio antes do confronto contra o Internacional.

Os jogadores iniciaram o dia com trabalho físico no Centro de Excelência em Performance no Flamengo (CEP FLA). Em seguida, dirigiram-se ao gramado para iniciar o treinamento. O treino tático consistiu na construção de jogadas, focado em criação e preenchimento de espaço. Após esse momento, foi a vez das bolas paradas ofensivas e defensivas.

Por fim, Zé Ricardo comandou atividade técnica em uma faixa demarcada do gramado com parte do grupo. O trabalho teve enfoque na troca rápida de passes, movimentação e velocidade de reação para a interceptação de passes.

Nessa tarde, a equipe segue viagem para Cariacica (ES), onde enfrentará a equipe do Internacional na quarta-feira (28). O jogo será realizado no Estádio Kléber Andrade, com bola rolando às 19h30.