Notícias

Sub-15 vence e garante vaga na final da Taça Guanabara

Equipe conquistou classificação nos pênaltis, contra o Nova Iguaçu; sub-17 disputa semi às 15h

Por - em
Foram treze rodadas até chegar a semifinal. E nestas treze partidas, apenas uma derrota. Nesta quarta-feira (22), veio a classificação. O sub-15 do Mais Querido venceu o Nova Iguaçu nos pênaltis e garantiu a primeira vaga na final da Taça Guanabara. Após o empate em 0 a 0 ao final dos 80 minutos do tempo regulamentar (o regulamento prevê dois tempos de 40 minutos), os rubro negros venceram por 5 a 4 nos tiros livres.

"Essa classificação foi merecida. Passamos por muitos momentos nessa competição. Alguns momentos de oscilação, o que é natural na idade dos atletas, mas a equipe chegou na reta final muito equilibrada emocionalmente e com os conceitos táticos bem definidos", analisou Dudu Patetuci, técnico do Infantil rubro-negro.

A grande final será disputada em duas partidas. A primeira será neste sábado (25) e a segunda no dia 2 de Julho. O adversário será o vencedor da partida entre Fluminense e Volta Redonda.

Ainda nesta quarta-feira, na Gávea, o sub-17 do Mais Querido enfrenta o Fluminense, também na disputa pela vaga na final do primeiro turno do Campeonato Carioca.