Notícias

Alex Muralha lamenta empate: "Esse jogo foi uma pena"

Goleiro rubro-negro acredita que equipe merecia melhor sorte na partida

Por - em
O sentimento do grupo rubro-negro ao final da partida contra o São Paulo, ontem (19), no Mané Garrincha era de que a vitória poderia ter acontecido. A produção ofensiva, também destacada pelo técnico Zé Ricardo, foi intensa, o Rubro-Negro criou, marcou dois gols, mas não conseguiu conquistar a vitória. Apesar de também lamentar o resultado, o goleiro da equipe, Alex Muralha, acredita na evolução do time.

"Pra mim, esse jogo foi uma pena. A gente sabe da qualidade e sabe do que a gente colocou dentro de campo. Foi uma grande partida, mas merecíamos ter saído com a vitória. Mas é assim, cabeça erguida. Nós estamos no caminho certo, as coisas estão começando a melhorar. Vamos trabalhar, pois assim a gente está conseguindo alcançar algumas coisas. Nosso time está de parabéns pelo que correu e pelo que lutou. Acho que honramos a camisa do Flamengo da melhor forma possível", analisou o goleiro.

Agora, o Mengão volta as atenções para os desafios da semana: quarta-feira (22), em Recife, contra o Santa Cruz, e domingo (26), em Natal, contra o Fluminense. O Flamengo ocupa a sexta posição na tabela, com 14 pontos.

*colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves