Notícias

Jorge: "Esse gol foi para o time todo"

Lateral comentou golaço contra a Ponte Preta, no úlltimo domingo

Por - em
Jorge concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal após o treinamento desta terça-feira. O golaço na partida contra a Ponte Preta, no último domingo (29), ganhou o destaque merecido por parte dos jornalistas, mas o lateral-esquerdo manteve a humildade e o dedicou ao time. O jovem jogador também falou sobre o desempenho da equipe no triunfo e sobre a próxima partida, contra o Vitória. Veja os principais trechos:

Manter os pés no chão
Esse é o aspecto mais perigoso do futebol. Conseguimos um bom resultado contra a Ponte Preta, mas agora é preciso pensar no próximo jogo. Temos que buscar mais uma vitória para seguirmos bem na competição.

Golaço
Fico feliz pelo gol. Não sabia que a bola foi a 109 km/h. Esse gol foi para o time todo. Nossa atuação mostrou como estamos unidos.

Bom início de Brasileiro
Esse campeonato é muito forte, diferente de todas as competições. Os resultados no início da temporada foram ruins, mas agora é focar totalmente no Brasileiro. Não podemos nos descuidar. O início está sendo bom, mas precisamos manter a concentração.

Zé Ricardo
É um cara de extrema qualidade, que tem ideias de jogo diferentes. Valorizo muito o Muricy, aprendi muitas coisas com ele, e também com o Jayme, que foi meu primeiro treinador na equipe profissional. O Zé Ricardo mudou algumas coisas na organização da equipe em campo. A preleção também foi feita de uma maneira bem característica dele. Desde quando comandava a base, mostrou sua vontade de vencer. Sempre cobrou bastante de todos os jogadores, inclusive individualmente. Isso é bom para o grupo.

Partida contra o Vitória
Precisamos entrar focados e saber que é mais um jogo difícil. Na partida contra a Ponte Preta nos doamos muito, mas na partida que está por vir temos que nos doar ainda mais. Sabemos que eles virão para esse jogo querendo nos complicar.

* colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves