Notícias

Muricy Ramalho não é mais treinador do Flamengo

Técnico se afasta do futebol por razões médicas; Zé Ricardo assume interinamente

Por - em
Muricy Ramalho não é mais treinador do Flamengo. Por conta dos problemas de saúde, o técnico e a diretoria rubro-negra chegaram a uma rescisão amigável, para que o treinador possa cuidar da recuperação e o clube seguir na disputa do Campeonato Brasileiro.

O anúncio foi feito em coletiva no CT George Helal nesta quinta-feira (26). Primeiro a falar, o presidente Eduardo Bandeira de Mello iniciou a entrevista comunicando a saída do treinador.

"A decisão de Muricy Ramalho é não permanecer no Flamengo neste momento, devido a incerteza de seu estado de saúde", resumiu.

Na sequência, o vice-presidente de futebol Flavio Godinho falou com os jornalistas e comunicou que Zé Ricardo, treinador da equipe sub-20, assume o time interinamente.

"Para o jogo de domingo, Zé Ricardo, treinador do sub-20, assume. Ele é um técnico "prata da casa" e o Flamengo sempre se socorreu em situações assim. O Jayme comandava interinamente como membro da comissão técnica do Muricy. Neste momento é importante dar força para ele e focar no jogo de domingo", finalizou.

O próximo compromisso rubro-negro será no domingo, contra a Ponte Preta, 11h, em Campinas. A partida será válida pela 4ª rodada do Brasileirão 2016.