Notícias

Perfis oficiais no Twitter em inglês e espanhol terão conteúdo histórico

Tuítes trarão imagens e informações de marcos e símbolos do Flamengo

Por - em
Não há como não se encantar com o Flamengo ao conhecer sua vitoriosa história de vanguarda e tradição e todos os símbolos que a cercam. E é sob esta premissa que os perfis oficiais do clube em inglês e espanhol no Twitter serão alimentados com tuítes trazendo datas marcantes, duelos inesquecíveis e informações obrigatórias na memória de qualquer rubro-negro que se preze.

Para conquistar mais seguidores de outros países, o clube irá postar, periodicamente, conteúdo histórico e essencial do Mais Querido do Mundo, contando também com a representatividade de ex-atletas e jogadores estramgeiros do elenco atual: de Zico e Romário aos gringos que defendem hoje o Manto Sagrado, Guerrero, Mancuello, Canteros e Cuéllar.

Uma espécie de "manual de rubro-negrismo" será publicado em pílulas nos perfis, para cativar e informar os seguidores e conquistar novos admiradores, sendo um novo passo na busca pela internacionalização da marca Flamengo. Hoje, os perfis em inglês e espanhol já oferecem conteúdo do dia a dia dos esportes do clube e informações em tempo real das partidas de futebol. Conheça o Flamengo em espanhol e o Flamengo em inglês no Twitter.