Notícias

Equipes da base voltam às quadras nesta terça pela Copa Rio

Juvenil Feminino e Juvenil Masculino enfrentaram o Botafogo e o Tijuca T. C., respectivamente

Por - em
As equipes juvenis de vôlei do Mais Querido voltaram a jogar nesta última terça-feira, ambas pela Copa Rio. Os meninos do time juvenil enfrentaram o Tijuca T. C., fora de casa, e ganharam por 3 a 1, fechando os sets em 25 x 23, 25 x 20, 25 x 27 e 25 x 21. Já equipe juvenil feminina encerrou sua participação no campeonato jogando contra o Botafogo, que venceu a partida por 3 a 1. O Alvinegro jogava em casa e, com este resultado, avança para as finais da competição.

A equipe masculina ainda terá mais três rodadas classificatórias antes das finais, que acontecem no final de maio. O time, que está invicto na Copa Rio, volta a jogar na próxima terça-feira (03), contra o Fluminense.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.