Notícias

Neto lamenta derrotas no Final Four e quer brigar pelo título do NBB

Treinador garante foco total na competição nacional, em que o Flamengo é líder isolado

Por - em
O Flamengo voltou sem vitórias do Final Four mas mantém a cabeça erguida. Apesar do resultado negativo na Venezuela, o técnico José Neto lembra que os atletas ainda têm um grande objetivo esta temporada: defender o título do Novo Basquete Brasil (NBB) e seguir em busca do pentacampeonato.

"É inegável que foi um resultado aquém das expectativas que tínhamos para a competição. No primeiro jogo do Final Four jogamos 35 minutos de um basquete digno de nos dar o bicampeonato, mas uma somatória de erros nos últimos 5 minutos nos tirou essa possibilidade. Erros inexplicáveis sem justificativas para a qualidades da nossa equipe. Agora é focar no que nos resta pela frente. Temos uma única competição que é o NBB e vamos jogar para brigar pelo título da competição", afirmou.

Os próximos jogos do FlaBasquete serão nos dias 16 e 27 de março, contra Brasília e Minas, em casa, no Tijuca Tênis Clube. Os ingressos estão à venda no site Guichê Web: clique aqui e garanta seu lugar!

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).