Notícias

Executivos do esporte conhecem gestão do Flamengo no Mesgo

Evento de mestrado executivo europeu é realizado na Gávea e conta com presença de diretor jurídico e CEO rubro-negros

Por - em
A sede do Flamengo, na Gávea, recebeu, na última quinta-feira (03), um evento do Mesgo, mestrado executivo em esportes, apoiado por diversas universidade internacionais e ligado à UEFA, pela primeira vez realizado no Brasil. A organização tem como objetivo explorar a dinâmica do mercado, antecipar os futuros desafios e debater novas soluções para impactar positivamente a gestão do esporte.

Exemplo de gestão no país, o Rubro-Negro teve a oportunidade de expôr um pouco sobre o modelo de governança atual do clube.

"Foi uma grande oportunidade para apresentarmos um pouco mais da história e da atual administração do Flamengo a todos os participantes deste evento de altíssimo nível e mundialmente reconhecido na área de gestão desportiva", disse Bernardo Accioly, diretor jurídico do Flamengo, que fez uma pequena apresentação ao lado do CEO do clube, Fred Luz. Os profissionais rubro-negros ainda participaram de uma mesa redonda com Marcos Motta, advogado internacional da área esportiva, cujo tema foi Brazilian Football Clubs.