Notícias

Flamengo volta ao trabalho na Gávea e Juan atende aos jornalistas

Zagueiro falou sua expectativa para o clássico do próximo domingo (14), contra o Vasco

Por - em
Depois da goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa na noite de quarta-feira (10), a delegação rubro-negra já voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (11), na sede social da Gávea. O time já iniciou a preparação com foco no clássico contra o Vasco, no domingo (14), às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, em São Januário.

Após a atividade no campo, o zagueiro Juan, que teve atuação segura na partida de ontem, atendeu aos jornalistas em coletiva de imprensa e falou de sua expectativa para o próximo desafio pelo Estadual. "Flamengo e Vasco têm uma rivalidade histórica e isso já basta para apimentar o jogo. Todo Flamengo x Vasco é especial. A primeira coisa que veio à cabeça quando voltei ao clube era jogar Flamengo x Vasco, um dos nossos maiores rivais", afirmou.

Juan está no Flamengo graças ao Programa Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e construa um time cada vez mais forte! Ligue 4007-1981 ou clique aqui para fazer sua adesão pela internet.

O beque ainda relembrou os jogos contra o Cruzmaltino em sua última passagem pela Gávea. "O Vasco teve grandes times e lembro que conseguimos ganhar finais contra eles. Vai ser um grande jogo. Todo clássico é novidade. Ano passado já passou. Vai ser um novo jogo, um novo ano. Jogadores chegaram e saíram lá e aqui", analisou.

A venda online de ingressos para o Clássico dos Milhões já está encerrada. A torcida do Flamengo só pode comprar entradas na Sede Náutica do Vasco, na Lagoa. Quem já comprou seus ingresssos pela internet já pode retirar na sede social do Rubro-Negro, na Gávea.