Notícias

Maior campeão do Rio, Flamengo estreia no estadual este sábado

Partida contra o Boavista será no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos

Por - em
Embalado pela vitória sobre o Atlético-MG na estreia pela Primeira Liga, o Flamengo agora dá o primeiro passo na busca pelo 34º título do Campeonato Carioca. O Mais Querido recebe o Boavista no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, às 19h30 deste domingo (31), em confronto válido pela primeira rodada da primeira fase. O jogo terá transmissão do canal Premiere.

Depois de observar uma evolução na equipe no Mineirão, Muricy Ramalho acredita na compactação do time para seguir vencendo. "Quando empurramos as linhas, marcamos mais adiantado, temos mais chance de chegar no gol adversário", disse após a partida.

Como assistir: ingressos e transmissão
A venda online para esta partida está encerrada para o público geral. Sócios-torcedores podem comprar pelo site do Nação até 23h59 desta sexta-feira (29), sem cobranças de taxa de conveniência. A retirada dos ingressos de sócios-torcedores pode ser feita apenas na sede da Gávea, a partir do dia seguinte à compra até esta sexta (29). No sábado, dia da partida (30), a retirada só poderá ser feita no estádio. Clique aqui para saber mais sobre a venda de ingressos.

Na televisão, a transmissão é exclusiva do canal Premiere.

Sócios-torcedores puderam ganhar entradas para esse jogo usando seus pontos no programa de fidelidade do Nação Rubro-Negra. Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto! Clique aqui e faça sua adesão. Você também pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor.

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebook, seguir o clube no Twitter, ficar ligado no Instagram e no Snapchat cr_flamengo para acompanhar o jogo. Você pode participar com a hashtag #FLAxBVT, publicando seus comentários e fotos da partida.

A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido. Se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Histórico
Em 10 partidas entre Flamengo e Boavista, o Flamengo tem apenas uma derrota, acumulando sete vitórias e dois empates. Foram 19 gols marcados e nove sofridos.

Preparação
Depois da vitória sobre o Atlético-MG na quarta-feira (27), o Flamengo chegou ao Rio na quinta-feira (28) e já treinou no mesmo dia, à tarde, na Gávea. Após as atividades, o colombiano Cuéllar foi apresentado oficialmente à imprensa, mas ainda não está à disposição de Muricy para a partida deste sábado.

Carioca sub-20
Na sede da Gávea, às 16h, o time de juniores entra em campo também contra o Boavista pela primeira rodada do Carioca da categoria.

Fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!