Notícias

Traga um amigo para ser sócio-torcedor e os dois ganham um Manto oficial!

Ação já está no ar e distribuirá camisas Papagaio de Vintém a membros do Nação Rubro-Negra

Por - em
Ninguém melhor para conhecer um rubro-negro apaixonado que outro rubro-negro. Quem é sócio-torcedor pode ganhar um Manto oficial ao trazer um amigo para também fazer parte do programa – e este novo sócio-torcedor também recebe um Manto de presente.

Para participar, o sócio-torcedor deve checar a caixa de seu e-mail cadastrado no programa. Foi enviada uma mensagem para cada membro do Nação Rubro-Negra com um código promocional. Basta encaminhar este código para seu amigo; ele deve acessar o flamengo.com.br/nacao e fazer sua adesão, inserindo este código no campo "Código Promocional", no momento do pagamento. Assim, os dois – o novo sócio-torcedor e quem o convidou – ganham uma camisa oficial do modelo Papagaio de Vintém e poderão começar a torcer bem vestidos nos primeiros desafios oficiais do time em 2016.

Ainda não é sócio-torcedor? É hora de jogar junto – clique aqui.

O programa de sócio-torcedor é hoje o maior patrocinador do Flamengo. O clube investiu este ano em um treinador com muitos títulos no currículo, jogadores com passagens por suas seleções, melhorias na estrutura do Centro de Treinamento e uma consultoria internacional para aprimorar a condição física do elenco e a prevenção de contusões. Tudo isso é possível graças aos sócios-torcedores -  que, além de terem este orgulho, podem participar de experiências inesquecíveis e receber mais do que o valor de suas mensalidades em descontos em produtos oficiais, TV por assinatura, combustível, cerveja, remédios, pacotes turísticos, eletrônicos e muito mais. É possível entrar no Nação Rubro-Negra pagando o equivalente a menos de R$1 por dia!

A ação dura até o fim do estoque de camisas e o regulamento pode ser lido neste link. O direito dos ganhadores receberem as camisas é confirmado sete dias após a adesão do novo sócio-torcedor. Os torcedores devem preencher um cadastro para escolher o tamanho de suas camisas e informar o endereço em que devem ser entregues. Receber a camisa no tamanho escolhido depende desta informação e da disponibilidade em estoque.