Notícias

Ronald Ramon desembarca na Gávea

Ala-armador do FlaBasquete recebe camisa 10 das mãos do Diretor Marcelo Vido

Por - em
Novo reforço do FlaBasquete, o ala-armador da República Dominicana, Ronald Ramon, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (07.01) direto para a sede social do Flamengo, na Gávea. O jogador se apresentou oficialmente ao Departamento  de Esportes Olímpicos do Mais Querido e recebeu, das mãos do Diretor Executivo, Marcelo Vido, a camisa dez rubro-negra.  

Após se instalar com a família em seu novo apartamento, o planejamento para o atleta no Flamengo começa com exames médicos e acompanhamento do treino nesta tarde, junto com a equipe comandada por José Neto. O atleta não jogará a partida contra o Macaé, nesta sexta-feira (08.01), no ginásio Hélio Maurício. Sua estreia está programada para o confronto com Bauru, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, dia 13 de janeiro. Sobre a pressão de jogar no Mais Querido, o camisa 10 do basquete pareceu saber o que o espera.

"Para jogar em um time que busca por títulos e quer sempre estar brigando pelo lugar mais alto da tabela, sabemos que enfrentaremos pressão de todos os lados. É natural. Já joguei inúmeras vezes contra o Flamengo e sei como é a torcida. Fico tranquilo com essa cobrança e quero conversar com o (José) Neto para saber como posso ajudar a equipe da melhor maneira", declara Ramon.

Durante o confronto contra o Macaé, o jogador ficará observando seus companheiros na partida. Para Olivinha, o foco na vitória é importante neste momento.

"Já conhecemos a equipe do Macaé muito bem, foi a equipe que mais jogamos contra nesta temporada. Eles reforçaram a equipe do carioca pra cá e estão vindo de uma vitória. Temos que estar totalmente focados para tentar buscar mais uma vitória diante da nossa torcida", finaliza o camisa 16 da Gávea.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos.