Notícias

Flamengo acerta com Ronald Ramon

Ex-jogador do Limeira fica até o final da temporada 2015/16 no Mais Querido

Por - em
Na tarde desta segunda-feira (04.01), o FlaBasquete ganhou mais um reforço: o ala-armador Ronald Ramon, de 1,86m e 29 anos. O jogador, natural da República Dominicana, é a última peça do elenco de José Neto, com possibilidade de participar de até 38 jogos entre o Novo Basquete Brasil e Liga das Américas. 

Segundo o Diretor Executivo de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido, a contratação de Ramon estava dentro do planejamento financeiro da temporada do FlaBasquete e a diretoria comemora a vinda do atleta para a Gávea.

Na próxima sexta-feira (08.01), o Flamengo enfrentará o Macaé pelo returno do NBB e Neto já deverá contar com o recém-contratado, isso porque Ronald se apresenta oficialmente ao departamento médico para exames de rotina no dia anterior, quinta-feira (07.01), quando se juntará aos companheiros de elenco após assinatura do contrato.

Sobre Ronald Ramon
O atleta é armador da seleção de seu país, tendo disputado o Mundial de 2014 na Espanha. Ronald Ramon, após duas temporadas no Uruguai, jogou as últimas cinco edições do NBB 8 pela equipe de Limeira, com média por jogo de 14 pontos, 3 assistências, 3 rebotes e 30 minutos em quadra. 

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.