Notícias

Flamengo perde dois jogos e segue em busca de títulos estaduais

Equipes de basquete sub-14 e sub-19 não conseguem passar por Vasco e Botafogo, respectivamente, na primeira partida da final do Estadual

Por - em
Na última segunda-feira (14.12), as equipes de base do FlaBasquete entraram em quadra com as categorias sub-14 e sub-19, respectivamente contra os adversários Vasco e Botafogo, para as disputas do primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de ambos os times. Os placares foram muito apertados, e os garotos rubro-negros continuam na briga pelo título carioca nas duas faixas-etárias.
 
O primeiro confronto do dia foi entre Flamengo e Vasco, no ginásio Hélio Maurício, na sede social do Flamengo, na Gávea. Os rubro-negros ficaram atrás no placar, que terminou em 49 a 51 para o adversário. Já no segundo encontro desse início de semana decisiva, o Botafogo bateu o sub-19 do Mais Querido por apenas oito pontos de diferença – 61 a 69. As equipes voltam a se encontrar ainda esta semana.
 
Confira os próximos confrontos da base do FlaBasquete no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro
 
Quarta-feira (16.12): Fluminense x Flamengo (Sub-13) – 2º jogo da final
Quarta-feira (16.12): Tijuca x Flamengo (Sub-17) – 2º jogo da semifinal
Quinta-feira (17.12): Vasco x Flamengo (Sub-14) – 2º jogo da final
Sexta-feira (18.12): Botafogo x Flamengo (Sub-19) – 2º jogo da final
 
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015 clicando aqui.