Notícias

Sub-17 e sub-13 vencem jogos pelo Carioca

Veja os resultados dessa semana das equipes de base do basquete rubro-negro

Por - em
A equipe sub-17 de basquete do Flamengo venceu o primeiro jogo da semifinal do Carioca contra o Fluminense por 64 a 36. O time volta à quadra na quarta-feira (16.12), às 19h30, no Tijuca Tênis Clube. O sub-13 também venceu o tricolor pelo primeiro jogo da final do torneio. O placar foi de 36-33.

Já o sub-15 perdeu a segunda partida da semifinal por 38 a 51 e foi eliminado. Na segunda-feira (14.12), o time sub-14 de basquete enfrenta o Vasco às 17h pela primeira final do Carioca contra o Vasco. Em seguida, o Sub-19 enfrenta o Botafogo, às 18h30, pela primeira partida da semifinal. Os dois jogos serão na Gávea.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.