Notícias

Flamengo leva 25 atletas ao Brasileiro Infantil

Jovens nadadores rubro-negros irão competir em 92 provas

Por - em
O 38º Campeonato Brasileiro Infantil de Verão - Troféu Maurício Bekenn de Natação começa nesta quarta-feira (09.12) e vai até o próximo sábado (12.12), na piscina do Corinthians, em São Paulo. O Flamengo tem 25 atletas inscritos, que competirão em 92 provas. O torneio é para atletas nascidos em 2001 (Infantil 2) e 2002 (Infantil 1).

Este ano, a competição contará com mais de 600 atletas de 114 clubes. O Flamengo tem quatro títulos na história do campeonato. As eliminatórias serão às 9h e finais às 17h. No primeiro dia haverá uma solenidade inaugural a partir das 16h30.

Veja quem são os 25 atletas rubro-negros inscritos:

Alexia Assunção
Andrea Colcher
Branca Silva
Carolina Ibarra
Carolina Rodrigues
Giulia Soares
Juliana Brito
Letícia de Paula
Liat Warszawski
Marcela Alonso
Maria Clara Baroni
Maria Eduarda Dourado
Maryanna de Oliveira
Bernardo Correa
Bruno Oliveira
Elias de Souza
Felipe Pereira
João Mouzinho
João Gabriel Machado
João Gonçalves Filho
Leo Arancibia
Leonardo de Souza
Lucas Vieira
Miguel Rocha
Paulo Guilherme Moreira

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.