Notícias

Fora de casa, Flamengo vence Basquete Cearense: 85 a 67

Em Fortaleza, Mais Querido aproveita vantagem obtida no 1º quarto e conquista 4º resultado positivo no NBB 8

Por - em
O Flamengo obteve sua quarta vitória no Novo Basquete Brasil (NBB) 8 na noite desta terça-feira (1.12). Atuando em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate, o Rubro-Negro aproveitou a grande vantagem construída no placar logo no primeiro quarto e passou pelo Basquete Cearense por 85 a 67. Com o resultado, a equipe chegou ao quarto lugar da tabela. 

O FlaBasquete iniciou a partida em um ritmo forte. Marquinhos puxou o excelente aproveitamento ofensivo da equipe, que fechou o primeiro quarto com 16 pontos a frente: 25 a 9.

A equipe converteu 10 de 18 arremessos no período e o ala teve sua melhor atuação ofensiva chegando aos 25 pontos na partida (dez apenas no primeiro quarto). Rafa Luz também se destacou com 15 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Próxima etapa
O Flamengo continua no Nordeste e enfrenta o Universo/Vitória, na próxima quinta-feira (03.12), em Salvador. O duelo terá transmissão ao vivo pelo site do NBB

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.