Notícias

Flamengo perde por 3 a 0 para o Atlético-PR

Equipe volta a campo para última rodada do Brasileirão domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã

Por - em
O Flamengo perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0 na noite deste domingo (29.11), na Arena da Baixada, em Curitiba. Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, as equipes duelaram em partida válida pela penúltima rodada da competição.

Agora o Mais Querido encerra o Brasileirão contra o Palmeiras, no Maracanã, no próximo domingo (06.12), às 17h. Os ingressos estão à venda, por a partir de R$10. Clique aqui e saiba mais.

O jogo
O confronto começou com os times errando muitos passes, mas o Atlético-PR foi o primeiro a chegar com perigo, aos dois minutos, e a marcar, aos 12, com forte chute de Roberto, no ângulo de Paulo Victor. Depois de abrir o placar, o Furacão fechou a defesa e ficou difícil para o Flamengo se aproximar da área adversária. Aos 32 da primeira etapa, Cleberson ampliou de cabeça, após cobrança de falta. A resposta do Mais Querido veio poucos minutos depois, quando Kayke ficou cara a cara com o goleiro Weverton, depois de bom passe de Canteros. Antes do intervalo, Gabriel e Paulinho também tiveram chances, mas não acertaram o alvo.

Para o segundo tempo, o treinador interino Jayme de Almeida colocou Luiz Antonio no lugar de Canteros. Atrás no placar, o Flamengo tentou tomar a iniciativa da partida, mas Cleberson marcou novamente de cabeça: 3 a 0 para o Atlético-PR. Aos 27, Gabriel saiu para a entrada de Marcelo Cirino, que voltou a campo depois de se recuperar de lesão no joelho. Um minuto depois, a última substituição do Rubro-Negro: Jajá no lugar de Paulinho. Com a proximidade do apito final, o adversário administrou a vantagem e ficou com a vitória.