Notícias

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam na Arena da Baixada

Equipes duelam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jayme de Almeida comanda o Mais Querido

Por - em
O Flamengo volta a campo neste domingo (29.11), às 19h30, para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipe quer deixar o empate com a Ponte Preta de lado para conquistar mais três pontos na reta final do Brasileirão. A partida será válida pela 37ª rodada do campeonato. O auxiliar-técnico Jayme de Almeida comanda a equipe após Oswaldo de Oliveira deixar o Mais Querido do Mundo.

Você pode investir no futebol do Flamengo para nosso time ser cada vez mais forte: seja sócio-torcedor.

Como assistir
O jogo terá transmissão dos canais Premiere, Premiere HD e  SporTV (para todo o Brasil, exceto Paraná) com Jader Rocha e Carlos Eduardo Lino. Sócios-torcedores têm desconto na TV por assinatura. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #CAPxFLA. Você ainda pode acompanhar a transmissão da Rádio Fla, pelo site www.radiofla.com.br, a partir das 19h.

Também será possível votar no melhor jogador da partida pelo twitter. Basta citar o nome de quem você acha que está jogando mais usando a hashtag #OCaradoMengão. O resultado sai no site oficial após a partida.
 
Histórico
Na última partida do Brasileirão entre Flamengo e Atlético-PR, o Mais Querido venceu o adversário no Maracanã por 3 a 1, com gols de Wallace, Emerson e Alan Patrick. Relembre os melhores momentos:

{{video-globo,4389133,625,350}}

Preparação
zagueiro César Martins e o atacante Gabriel concederam coletiva à imprensa durante a semana e ambos pregaram foco na reta final do Campeonato Brasileiro. O defensor fez questão de deixar claro que o elenco vai buscar a vitória com seriedade nas últimas rodadas: "Vamos fazer de tudo para fechar bem a temporada".

Já o camisa 17 lembrou do peso do Manto Sagrado. "Vestir a camisa do Flamengo é nossa maior motivação. Somos profissionais e vamos em busca de duas vitórias para terminar o ano bem", declarou Gabriel.

No sábado, o clube anunciou a saída de Oswaldo de Oliveira. O auxiliar-técnico Jayme de Almeida será o treinador interino na partida em Curitiba e na última rodada, no Maracanã.

Jogue junto com o Mengão na temporada de 2016: seja sócio-torcedor.