Notícias

Imprensa já pode se credenciar para cobrir as eleições do clube

Solicitações devem ser enviadas até às 18h do dia 4 de dezembro

Por - em
Está aberto o período de credenciamento para a cobertura das eleições do Clube de Regatas do Flamengo, a serem realizadas no próximo dia 7 de dezembro, na Gávea. Os interessados devem enviar e-mail para digital@flamengo.com.br até 18h do dia 4 de dezembro, informando nome completo, RG e veículo para o qual trabalham. Não serão aceitas solicitações após este prazo.

Os sócios deverão votar entre 8h e 21h, no Ginásio Hélio Maurício. Os jornalistas credenciados terão acesso ao local a partir das 7h (entrada pela Avenida Borges de Medeiros).

Informações importantes:

1) É mandatório o uso do crachá funcional e de pulseira de identificação (a ser entregue na entrada do Ginásio Hélio Maurício) durante todo o período de permanência no clube.

2) A entrada de caminhões-link acontecerá através do portão da Rua Mario Ribeiro e será permitida apenas no domingo, 6 de dezembro, entre 12h e 17h.

3) No Hélio Maurício, a imprensa ficará situada no mezanino. Serão disponibilizadas algumas mesas para trabalho, que serão ocupadas por ordem de chegada.

Para mais informações, entrar em contato com:

Marcio Mac Culloch Jr.
marcio.macculloch@flamengo.com.br
(21) 2159-0139

Raiana Monteiro
raianamonteiro@flamengo.com.br
(21) 2159-0190

Fernanda Cansanção
fernanda.cansancao@flamengo.com.br
(21) 2159-0190