Notícias

César Martins: "Vamos encarar com seriedade"

Zagueiro elogia campo do adversário de domingo e quer fechar bem a temporada

Por - em
Na reta final do Brasileirão, o pensamento dos atletas é um só: honrar o Manto Sagrado, manter a seriedade e buscar as vitórias nas duas últimas rodadas da competição. Após a atividade desta manhã, no Centro de Treinamento George Helal, o zagueiro César Martins pediu foco para o próximo jogo.

O Flamengo conta com você para ser mais forte em 2016. Seja sócio-torcedor: você e o clube saem ganhando.

"Vamos encarar esses dois jogos com seriedade. A Arena do Atlético-PR tem um bom campo, ajuda. Aqui é time grande, temos que brigar sempre por títulos, mas agora vamos fazer de tudo para fechar bem a temporada", afirmou.

Apoio a uma causa nobre
Na coletiva de imprensa, o zagueiro vestiu a camisa do projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, no qual todo rubro-negro pode deduzir até 6% do seu imposto de renda para investir nos esportes olímpicos do Flamengo, e receber todo o valor de volta na restituição. Quer participar e fazer a diferença? Clique aqui, veja o passo a passo do processo e seja um Anjo da Guarda. É simples, rápido e seguro!

Hoje, ainda no CT, os atletas do futebol rubro-negro participaram de uma conversa com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e com o vice-presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa. Os dirigentes explicaram o projeto aos jogadores e convidaram todos a participar. Faça como eles: entenda a campanha e faça a sua parte sem gastar nada!