Notícias

Base rubro-negra tem grande atuação no Brasileiro

Equipes Infantil e Juvenil conquistam medalhas na competição em João Pessoa

Por - em
No último final de semana, as equipes Infantil e Juvenil de nado sincronizado do Flamengo disputaram o Campeonato Brasileiro das categorias, em João Pessoa, na Paraíba. As meninas subiram ao pódio faturando cinco pratas e a equipe Infantil Principiantes teve o melhor resultado, com um ouro.

"Este ano o nado sincronizado do Flamengo apostou na melhoria das suas equipes de base. O resultado desta competição mostra que o investimento está dando resultados: conseguimos formar uma nova equipe de infantil principiante, que já conquistaram 2 pratas, nas provas de solo e dueto e 1 ouro na prova de equipe", disse Roberta Perillier, coordenadora e técnica chefe da modalidade no clube, que aproveitou para exaltar o trabalho das treinadoras das meninas.

"A equipe de juvenil, também formada este ano, já mostrou uma melhoria significativa em suas apresentações, além de ganhar um reforço com as atletas na categoria principiante que conquistaram uma prata e um ouro nas provas de solo e dueto respectivamente. Nossas técnicas Marina Valladão e Thais Telles foram muito elogiadas pela criatividade e qualidade técnica apresentadas em suas coreografias", completou.

Nossa próxima competição acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro, com o Campeonato Estadual, aonde estaremos com o time inteiro nas piscinas do Rio.

Confira os resultados das meninas:

Jaddy Mila - vice-campeã brasileira de solo infantil

Valentina Fraga -  vice-campeã Brasileira de solo infantil principiante

Jaddy Mila - quinta colocada no solo de juvenil

Laura Lima - vice-campeã Brasileira de solo juvenil principiante

Valentina e Graziely - vice-campeãs brasileiras de dueto infantil principiante

Laura Lima e Kira Bowe - vice-campeã brasileira de dueto juvenil principiante

Jaddy Mila e Maria Luiza Fonseca - quintas colocadas no dueto juvenil

Valentina, Graziely, Nicole Shinohara, Maria Clara Santana, Giovana Leal e Manuella Batista - campeãs brasileiras de equipe infantil principiante

Maria Luiza Fonseca, Jaddy Milla, Eduarda Portilho e Lohana Peçanha - quintas colocadas na prova de equipes