Notícias

Atletas da canoagem brasileira treinam no Flamengo

Técnico espanhol Jesus Morlán elogia estrutura oferecida pelo Mais Querido do Mundo

Por - em
Atendendo ao pedido do Conselho Olímpico Brasileiro (COB) os atletas olímpicos Isaquias Queiroz, Erlon Souza e Ronilson Matias estão treinando nas dependências do Mais Querido sob o comando do técnico espanhol Jesus Morlán. A parceria entre o COB e o Flamengo acontece para que os canoístas façam uma espécie de reconhecimento da Lagoa Rodrigo de Freitas visando os Jogos Olímpicos do Rio em 2016.

Jesus Morlán, já encantado com o Rio de Janeiro, elogiou a infraestrutura que o Mais Querido ofereceu a ele e aos atletas olímpicos. Quem é Anjo da Guarda Rubro-Negro ajuda a melhorar a estrutura do Clube e investe no futuro dos esportes olímpicos. Basta transferir até 6% do seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Para participar acesse www.flamengo.com.br/anjodaguarda.
 
"Quando recebi a notícia de que teria que treinar os meninos na Lagoa Rodrigo de Freiras pedi ao responsável do COB que fosse no Flamengo, pois já conhecia a estrutura oferecida pelo clube. Chegando aqui, me surpreendi, pois as melhorias são notáveis. Os equipamentos da academia são ótimos e de última geração. Além disso o Flamengo oferece a facilidade de fazer musculação e ir treinar na Lagoa em questão de minutos e isso ajuda muito no desempenho dos atletas", disse Morlán.
 
O período de treinamento dos canoístas acontece entre os dias 22 e 28 de novembro, quando todos retornam a Minas Gerais, local onde estão residindo e seguem treinando para os Jogos.