Notícias

Equipe sub-17 permanece invicta no Estadual

Primeira fase classificatória acontece contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (25.11)

Por - em
A equipe sub-17 do basquete rubro-negro segue invicta no campeonato Estadual da modalidade. Dentre os adversários no torneio do Rio de Janeiro, está o Botafogo, com quem define a fase classificatória em partida a ser realizada na casa do alvinegro na próxima quarta-feira (25.11). Só após esse confronto as datas e os adversários dos playoffs serão definidos.

O time tem, até o momento, o melhor ataque da competição e a melhor defesa. Sete atletas foram convocados para a Seleção Estadual do Rio de Janeiro e oito para a Seleção do Paraná, para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Além disso, quatro jogadores foram convocados para Seleção Brasileira sub-17.

Confira os atletas que fazem parte da equipe sub-17 do Mais Querido:

Armadores:
Heitor César
Francesco Martini
Pablo Moura

Escoltas
Bernardo Campos

Alas
Tiago Zibecchi
Matheus Varela
Jonathan Castro
Thiago Batista

Alas-pivôs
Kayo Manfio
Felipe Machado
Lucas Wrobel

Pivôs
João França
José Paulo
André Silva

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda