Notícias

Mato Grosso recebe nova Loja Oficial do Flamengo

Unidade fica no primeiro shopping da cidade de Várzea Grande

Por - em
O aniversário do Flamengo é comemorado 15 de novembro, mas foi no dia 17 do mesmo mês que o clube foi fundado. Para comemorar, os torcedores rubro-negros de Várzea Grande, em Mato Grosso, ganharam um presente: a inauguração de uma nova Loja Oficial, nesta última terça-feira.

A cidade ganhou seu primeiro shopping e a Loja Nação Rubro-Negra não poderia ficar de fora. Acreditando no empreendimento que movimentará a cidade, o projeto de lojas oficiais do clube tem o objetivo de aproximar ainda mais o torcedor e o Flamengo. Em um espaço 100% rubro-negro, você encontra produtos exclusivos, coleções masculinas, infantis e femininas, acessórios, presentes e ainda tem a garantia que em todo produto adquirido você ajuda ainda mais o Mais Querido. 

Sócios-torcedores têm ainda mais vantagens e ganham 10% de desconto em todos os produtos licenciados do Mengão - exceto camisas oficiais de jogo adidas, nas quais o associado do Nação ganha outro presente: personalização grátis, com até dois números e dez letras. Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e faça agora sua adesão.

Se você tem interesse em abrir uma Loja Oficial do Flamengo, clique aqui e entre em contato!