Notícias

Flamengo é campeão da Taça Paraná de Vôlei

Equipe Infantil masculina garantiu o título para o Rubro-Negro neste domingo (15.11)

Por - em
A equipe Infantil masculina de vôlei voltou para a Gávea com o título de campeã da Taça Paraná de Vôlei, além de conquistar os prêmios de melhor levantador e melhor atacante da categoria na competição. O Flamengo embarcou na última segunda-feira (09.11) para o campeonato que, com 15 anos de existência, é a mais tradicional da modalidade. O time venceu a final contra a equipe carioca SADA/AABB, neste domingo (15.11).

Treinados pelo técnico da categoria, Alexandre Rozenberg, Luan Wagner conquistou o prêmio de melhor levantador da categoria e Guilherme Voss Messias o prêmio de melhor atacante.

A equipe Juvenil masculina terminou a competição em quinto lugar, e a Mirim masculina em décimo primeiro. Já as meninas da categoria Mirim ficaram com a quarta colocação, garantindo o melhor resultado dentre as equipes femininas do Flamengo. A equipe Infantil feminina garantiu a sétima colocação e a Mirim feminina a nona.

As equipes de base do vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.