Notícias

Oswaldo lamenta derrota, mas elogia postura da equipe

Treinador exalta garra do time e garante que o Flamengo não desistirá enquanto houver chance

Por - em
O Flamengo brigou, mostrou raça e não desistiu de buscar o bom resultado, mas perdeu para o Corinthians este domingo (25.10), fora de casa. Após a partida, Oswaldo de Oliveira analisou a partida e elogiou a postura do time, que fez pressão e teve bom volume de jogo quando estava com um homem a menos em campo, após a expulsão de Jonas.

Confira os principais momentos:

Análise
O jogo vinha equilibrado, nós tínhamos tido alguns momentos de predominância no meio do campo. Conseguimos segurar as principais jogadas do Corinthians, tivemos oportunidade de passar de forma perigosa para o campo adversário. Não é meritório, mas acho que com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, a equipe mostrou equilíbrio e os jogadores conseguiram suprir a ausência do colega, em uma demonstração de muito esforço e disciplina.

Briga pelo G-4
Não vamos desistir. A partir do momento que existe uma possibilidade numérica, vamos insistir para somar pontos e buscar a posição. Não gera desânimo. Esta é a nossa profissão, é por isso que nós lutamos. Apesar dos números, exceto na partida contra o Figueirense, inclusive hoje,contra o líder, virtual campeão, não foi dominado, não se entregou. Ainda vamos jogar 18 pontos, temos seis jogos para jogar.

Vitórias
Não podemos fugir do resultado. Nós temos adversários com o mesmo objetivo. Conseguimos várias vitórias consecutivas, mas agora não estamos conseguindo. Fazendo partidas como hoje, equilibradas, ou como contra o Internacional, que chegamos a criar mais que o adversário, buscaremos o resultado.