Notícias

Paulo Victor: "Temos que ter tranquilidade para buscarmos as vitórias"

Goleiro rubro-negro garante luta na próxima partida e conta com o apoio da torcida

Por - em
O goleiro Paulo Victor conversou com a imprensa após as atividades da manhã desta terça-feira (20.10), no Centro de Treinamento George Helal. Ele falou sobre a vontade de voltar a vencer já na próxima partida e sobre a importância da torcida para que o time se recupere no campeonato.

"Temos que ter tranquilidade para buscarmos as vitórias, pois estamos sendo cobrados. Essa oscilação acontece. Não vejo só coisa ruim, tenho que proteger meu grupo e ir atrás de números melhores, claro, mas tem gente pior na competição. No que depender de nós, vamos fazer de tudo para melhorar já no domingo. Temos apoio da diretoria, comissão e contamos com a torcida também pela recuperação", afirmou.

O próximo compromisso do Flamengo acontece domingo (25.10), contra o Corinthians, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Clique aqui para garantir seu ingresso. Sócio-torcedor tem até 50% de desconto no valor dos ingressos e vantagens na compra. Se você ainda não faz parte do projeto Nação Rubro-Negra, clique aqui e faça sua adesão.