Notícias

Jogadores do FlaBasquete prestigiam Arena NBA 3X

Marquinhos, Rafael Luz e Rafael Mineiro interagem com os fãs no último compromisso do Flamengo com o NBA Global Games

Por - em
Na manhã deste domingo (18.10) os jogadores do FlaBasquete, Marquinhos, Rafael Luz e Rafael Mineiro, cumpriram os últimos compromissos do Flamengo com o NBA Global Games 2015. Os atletas, que na noite anterior fizeram história ao receber pela primeira vez um time da liga americana no Brasil, o Orlando Magic, atenderam ao público na Arena NBA 3X, na Praia de Ipanema, e entregaram prêmios das disputas do basquete 3x3 que rolaram durante todo o final de semana.

Na noite desta segunda-feira (19.10), os atletas se reúnem ao elenco para as disputas do último confronto da fase classificatória do Estadual de Basquete, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 20h. O adversário é o Botafogo. Rafael Mineiro não compõe o elenco, já que está contratado pelo Mais Querido para disputas apenas do Novo Basquete Brasil e Liga das Américas. No final dessa semana, a equipe comandada por José Neto embarca para Fortaleza para as disputas de dois amistosos (sexta-feira e domingo) contra a equipe do Solar Cearense.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.