Notícias

Oswaldo de Oliveira: "Vamos continuar lutando"

Técnico agradece apoio do torcedor e quer time seguindo em busca do G4

Por - em
O treinador Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista logo após a derrota do Flamengo, no Maracanã, neste domingo (18.10). Ele agradeceu e exaltou o apoio da torcida rubro-negra, que apoiou durante todo jogo contra o Internacional. Para ele, apesar do resultado negativo, o Mais Querido deve continuar buscando o G4.

"A torcida do Flamengo tem sido muito fiel e está nos ajudando bastante. O tempo todo procurou estimular os jogadores. Ainda não vi a tabela. Ficou uma distância maior, mas temos 21 pontos para jogar. Ficou mais difícil? Sim. Mas vamos continuar lutando. " 

Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e faça sua adesão.

Confira os momentos mais importantes da coletiva, agrupados por assunto:

Conjunto
- Futebol não se separa em fatias. É uma reunião de detalhes: quando vencemos, nos foram favoráveis. Nas derrotas é o contrário. Ocorre que a equipe vem atuando, exceto no jogo contra o Figueirense, como antes. Até nas estatísticas, continuamos com supremacia absoluta quando perdemos as partidas.

Guerrero
- Luta e apanha muito. Vejo poucos jogadores apanharem tanto. Quantas bolas ganhou para jogarmos no campo do adversário? Ele dominava e fazia o time jogar. Natural que neste combate, seja agressivo. E faça faltas. E acho natural para um jogador que não vem marcando essa ansiedade. Ele vai superar isso, é um jogador de reconhecimento internacional.

Apoio da torcida
- A torcida do Flamengo tem sido muito fiel e está nos ajudando bastante. O tempo todo procurou estimular os jogadores. Ainda não vi a tabela. Ficou uma distância maior, mas temos 21 pontos para jogar. Ficou mais difícil? Sim. Mas vamos continuar lutando. Existe possibilidade numericamente e mentalmente, sim.