Notícias

Flamengo vence amistoso no Espírito Santo

Mais Querido goleia Desportiva Ferroviária e faz a festa de rubro-negros em Cariacica

Por - em
O Flamengo viajou para reencontrar a torcida rubro-negra no Espírito Santo e não decepcionou a Nação. A equipe goleou a Desportiva Ferroviária por 4 a 0, no estádio Kleber Andrade, e agora foca no duelo contra a Figueirense, nesta quarta-feira (14.10), às 21h. César Martins, Emerson, Matheus Sávio e Douglas Baggio fizeram os gols do Mais Querido do Mundo.  

Faça parte desse time: seja sócio-torcedor.

O jogo
Com a forte presença da torcida rubro-negra no Kleber Andrade, o Flamengo começou a partida pressionado pela Desportiva que tentava surpreender o Mais Querido. Paulo Victor precisou fazer defesas importantes aos três e 15 minutos do primeiro tempo, mas o Flamengo respondia com jogadas rápidas entre Emerson, Kayke e Paulinho. Aos 18 minutos, César Martins aproveitou o rebote após dividida do "Sheik" com o goleiro Felipe e marcou o primeiro.

Logo em seguida, o camisa 11 dominou na área e segurou a bola. Com muita experiência, o atacante conseguiu sofrer um pênalti e, aos 24 minutos, ele marcava o segundo do Mais Querido na partida. O Flamengo teve outras oportunidades de ampliar, mas foi para o intervalo mantendo o placar. Na volta, o técnico Oswaldo de Oliveira efetuou onze substituições.

Logo aos oito minutos, Matheus Sávio dominou e finalizou com categoria, sem chances para Felipe. Aos 20, Gabriel fez bela jogada no meio campo e lançou Douglas Baggio. O centroavante finalizou com frieza para o quarto do Rubro-Negro. Foi o seu primeiro gol pelos profissionais do clube. Na frente do placar, a equipe soube tocar a bola e aproveitar a festa da torcida, que aproveitou a presença rubro-negra até o minuto final.