Notícias

Armador do Orlando Magic fala de jogo contra o Flamengo

Victor Oladipo, armador norte-americano, atua pela primeira vez fora dos EUA e fala do confronto

Por - em
Na tarde desta segunda-feira (05.10), o armador americano Victor Oladipo, um dos principais nomes do Orlando Magic, que enfrentará o Flamengo pelo NBA Global Games 2015 no dia 17 de outubro na HSBC Arena, falou com a imprensa em uma coletiva virtual no Rio de Janeiro. Dentre tantas perguntas, o jogador comentou sua vinda ao Brasil e a força do Flamengo e sua torcida. Confira abaixo as declarações.

Vir ao Brasil para jogar contra o Flamengo
"Essa vai ser a minha primeira vez jogando fora do meu país. Vai ser uma experiência incrível, uma grande oportunidade. Eu sei que o ambiente vai ser dos melhores e estou muito ansioso para conhecer o Brasil, por mais que tenhamos pouco tempo livre"

A força do Flamengo
"Sei que o Flamengo é um time muito forte no Brasil. A torcida deles é enorme. Eu fiquei impressionado quando eles jogaram contra a gente ano passado aqui em Orlando. A cada boa jogada da equipe, a torcida ia ao delírio. Espero que eles compareçam para assistir à partida. Vai ser uma oportunidade muito boa"
 
A evolução do Flamengo do ano passado para cá
"Eu tenho certeza que o Flamengo fará uma grande apresentação. Eles devem ter mudado um ou outro jogador, mas acredito que a base seja a mesma do ano anterior. Com certeza eles evoluíram do ano passado pra cá. Vai ser uma grande partida. Estou ansioso para chegar ao Brasil"

Times adversários do Flamengo no Brasil
"Vocês podem usar qualquer tipo de azul que quiserem. Basta vestir uma camisa dessa cor e ir ao ginásio torcer pelo Orlando. Venha ao jogo, vai ser uma grande partida"

Futebol

"Gosto muito de futebol e adoraria ter tempo para assistir uma partida aí no Brasil. Seria ótimo ir ao estádio e ganhar uma camisa do Flamengo"

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.