Notícias

Michel Pessanha visita a Vila Olímpica

Atleta paralímpico conhece as instalações onde vai morar nos Jogos de Rio-2016

Por - em
O primeiro atleta do Flamengo confirmado em Rio-2016 já começou a sentir o gostinho de estar nas Paralimpíadas. Michel Pessanha, remador do Rubro-Negro, conheceu esta semana a Vila Olímpica, em estágio final de obras, com seu treinador Frank Oliveira. O atleta garantiu sua participação nos Jogos com uma vaga na final do Mundial em agosto, na França.

Frank comentou a sensação de estar em suas futuras acomodações, a menos de um ano do evento.

"É bem legal, as obras estão quase concluídas. Você já imagina aquele clima olímpico. Isso nos motiva muito mais para trabalharmos e conseguirmos o tão sonhado ouro olímpico. Já é um prazer enorme fazer parte dos Jogos na nossa cidade. Todo atleta e treinador sonha com esse mega evento, ainda mais em nsoso país. estamos trabalhando duro", disse.

O treinador ainda lembrou de uma vantagem importante para o remador buscar o primeiro lugar do pódio. "Vamos continuar focados nos treinos para fazer um bom papel. Aclimatados já estamos, conhecemos a Lagoa de trás para frente", finalizou.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.