Notícias

Márcio Tannure fala de recuperação de Paolo Guerrero

"Ele sentiu um pouco de insegurança, o que é algo absolutamente normal dentro da reabilitação de um atleta", diz médico

Por - em
Após os trabalhos do dia e da coletiva de Paolo Guerrero, o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, explicou a situação do atacante. O atleta treinou normalmente nesta quinta-feira (1.10) e atuou nas últimas partidas após se recuperar de uma lesão.

"Guerrero sentiu uma dor ontem, o que é uma coisa absolutamente normal na reabilitação dele. Para deixar bem claro: ele não tem uma lesão. O que o atleta sentiu é uma dor no tornozelo e nem é no mesmo local, algo absolutamente normal em um atleta de futebol. Todos sentem algo em algum momento", analisou.  

Tannure ainda explicou o tratamento para o atacante e sua presença nos trabalhos dos próximos dias.

"A gente optou por fazer uma infiltração, que é um procedimento que a gente injeta antinflamatório local exatamente porque era algo pequeno e a gente preferia que fosse um efeito local, para acelerar a recuperação e melhorar essa dor. Tenho certeza que não será um impedimento para ele continuar treinando como treinou hoje, sem problema nenhum. Assim como acredito que será nos treinos do resto da semana e no jogo de domingo. Ele sentiu um pouco de insegurança, o que é algo absolutamente normal dentro da reabilitação de um atleta", afirmou.