Notícias

Dez rubro-negros representam o Rio no Brasileiro Infantil e Juvenil

Nadadores do Mais Querido participam do Campeonato Interfederativo em Mococa, São Paulo

Por - em
Entre os dias 8 e 10 de outubro, acontece o Campeonato Brasileiro Interfederativo de Natação Infantil e Juvenil, em Mococa, São Paulo. A Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ) é segunda maior equipe inscrita com 32 participantes, sendo dez rubro-negros. A equipe viaja na próxima terça-feira (06.10).

Os dez representantes do Mais Querido estarão presentes em 20 provas. Além das federações brasileiras, o campeonato conta com a participação de seis países: Argentina, Chile, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

Confira a lista dos atletas rubro-negros que representam a FARJ no campeonato:

Breno Correa – 100m livre, 200m livre e 400m livre

Beatriz Olivieri – 100m borboleta, 100m livre e 200m livre

Ludmilla Nardaci – 100m livre e 50m livre

Desyree Silva – 400m livre

Ana Giulia Zortea - 100m peito, 100m costas e 200m medley

João Mouzinho - 100m borboleta

Branca Araripe - 100m costas

Caroline Rodrigues – 100m peito

Alexia Assunção – 50m livre e 100m costas

Giulia Spinelli – 50m livre, 100m livre e 200m livre

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.