Notícias

Flabasquete conquista a segunda vitória consecutiva: 89 x 85

Marcelinho é o cestinha da partida

Por - em
O FlaBasquete conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Estadual contra o Macaé. Atuando na casa do adversário, o Mais Querido venceu por 89 x 85, na partida desta quarta-feira (30.09). Marcelinho foi o cestinha com 22 pontos.

O Flamengo começou equilibrando a partida fora de casa e vencendo o primeiro quarto por um ponto de diferença. Porém, em seguida, o Macaé fez prevalecer o mando de quadra e abriu seis pontos de diferença com parcial de 25 x 18 contra o Mais Querido. O Rubro-Negro virou na sequência e fechou o terceiro quarto em 61 x 58.

Na etapa final, apesar do equilíbrio, o FlaBasquete soube administrar o placar e permanecer na frente. Com duas vitórias, a equipe segue forte para a temporada 2015/2016 e volta a jogar no domingo (4.10), contra o Brasília, às 17h, na Gávea. Você pode garantir o seu lugar para torcer pelo Orgulho da Nação durante todo o NBB com o Fla-Passe. Sócios-torcedores têm desconto no season ticket do FlaBasquete. Clique aqui e saiba mais.

Parciais
1º quarto: Flamengo 20 a 19 Macaé
2º quarto: Flamengo 18 a 25 Macaé
3º quarto: Flamengo 23  a 14 Macaé
4º quarto: Flamengo 28 a 27 Macaé

Placar total: Flamengo 89 a 85 Macaé

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.