Notícias

Domingo é dia de Clássico dos Milhões no Maracanã

Flamengo busca vitória sobre o Vasco para se manter na briga por uma vaga no G-4

Por - em
O Flamengo se preparou durante toda a última semana para o Clássico dos Milhões, que começa às 16h deste domingo (27.09), no Maracanã. Com mais três pontos, o Rubro-Negro se mantém vivo na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Quer ter vantagens e descontos na compra de ingressos? Entre para o time: seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os setores Norte e Maracanã Mais esgotaram na venda antecipada. No dia da partida, este domingo (27.09), o torcedor rubro-negro poderá comprar seus ingressos pela internet - site do Nação ou do Maracanã - até o meio-dia, na sede da Gávea das 10h às 13h ou nas bilheterias do Maracanã, até o fim do primeiro tempo.

A FlaTour, agência de viagens oficial do Flamengo, disponibilizou pacotes especiais para a partida, com desconto para sócio-torcedor. Entre para o Nação Rubro-Negra e aproveite essa vantagem.

O jogo terá transmissão da TV Globo - para RJ, ES, RS, SC, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF, PE e regiões de Curitiba, Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá -, e do canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na TV por assinatura. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #FLAxVAS.

Rádio Fla
A partida também terá transmissão da Rádio Fla, a partir das 15h30. É possível ouvir pelo AM 1360 ou pelo site da Rádio Fla. A apresentação é de Gabriel Campista, com narração de Paulo César Rabelo, reportagens de campo de Daniel Guimarães e comentários de Kleber Vieira.
 
Sócio-torcedor
Membros do Programa Nação Rubro-Negra se inscreveram para as experiências do Nação e ganharam vagas para participar de ações exclusivas, como conhecer os bastidores da partida no Maracanã e ver seu filho entrando em campo. Também quer viver momentos inesquecíveis assim? Clique aqui e faça já sua adesão. No plano Tradição, você paga menos de R$1 por dia e aproveita todas as vantagens do Programa Nação Rubro-Negra, inclusive experiências como estas.

Histórico
No Campeonato Brasileiro de 2000, que naquele ano recebeu o nome de Copa João Havelange, os times se enfrentaram no Maracanã. O Flamengo vinha de cinco derrotas seguidas e encontrou no clássico sua redenção. Comandado por Zagallo, o Mais Querido goleou o Vasco por 4 a 0, com gols dos futuros heróis do Hexa, Petkovic (2) e Adriano, além de mais um tento de Edilson. Relembre:

{{video-globo,1047649,625,350}}

Preparação
Após a partida contra o Atlético-MG, o elenco se reapresentou na terça-feira, no Centro de Treinamento George Helal. Os atletas que participaram por 90 minutos do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo (20.09), trabalharam na academia do CT e deram voltas no gramado. Os demais jogadores fizeram treino técnico. Na quarta e na quinta-feira, os atletas trabalharam em dois períodos, aproveitando uma semana sem jogo. O preparador físico Ricardo Henriques destacou o trabalho realizado pela comissão neste período.

Na véspera da partida, a delegação rubro-negra trabalhou na sede social da Gávea e recebeu o carinho da torcida antes do clássico. Emerson treinou normalmente com o grupo. Após as atividades, o treinador Oswaldo de Oliveira comemorou o tempo de preparação do time.

Confira todas as notícias do futebol do Mengão.