Notícias

Luiz Antonio elogia elenco: "Entrosamento bom"

Atleta quer "mostrar trabalho" e vitória contra o Cruzeiro

Por - em
Após as atividades desta quarta-feira, pela tarde, no Centro de Treinamento George Helal, Luiz Antonio falou à imprensa em entrevista coletiva. O atleta, que está à disposição de Oswaldo de Oliveira para a partida desta quinta-feira (10.09), contra o Cruzeiro, está preparado para entrar em campo.

"Boa oportunidade de entrar para mostrar meu trabalho e ter mais chances, na lateral ou no meio campo", afirmou o jogador, que já mostrou ser versátil em outras ocasiões defendendo a camisa rubro-negra.

Vindo de quatro vitórias, o Flamengo vê na sequência de bons resultados a chance de subir cada vez mais na tabela. Para Luiz Antonio, o grupo está afinado. "Importante é ganhar, independente de jogar bem ou não. Queremos manter a boa sequência. A gente vem treinando forte. O entrosamento está bom, todos do time se conhecem", disse.

Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para Flamengo x Cruzeiro. Vai ficar de fora? Clique aqui e saiba como garantir seu lugar no Maraca. Sócios-torcedores têm prioridade, entram com cartão ingresso e pagam a partir de R$10 nas entradas. Faça agora sua adesão.