Notícias

Flamengo tem o melhor levantador de Copa Minas Infantil Masculino

Mais Querido chega ao quinto lugar no torneio

Por - em
A equipe infantil do Flamengo chegou ao quinto lugar na Copa Minas Infantil Masculino. Disputando o torneio com um time um ou dois anos abaixo dos demais, o Mais Querido viu o levantador Luan ser eleito o melhor do torneio. Além de adquirir mais bagagem para a temporada.

"O Luan foi escolhido por unanimidade em um torneio com seis equipes. Resolvemos participar para dar uma aquecida na categoria, sair um pouco do Rio onde já somos líderes e só perdemos um jogo. Enfrentamos equipes que disputam a superliga com suas equipes infanto e a gente foi com a infantil. Para nós foi muito proveitoso", analisou Marcelo Freitas, coordenador técnico. O time venceu o Beagá Minas neste sábado (5.09), por 3 sets a 2 (17 x 25; 25 x 19 ; 24 x 26; 25 x 23; 09 x 15).

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.