Notícias

Oswaldo fala da expectativa para o jogo desta quarta

Treinador comandou tático na véspera do confronto que decide quem avança às quartas da Copa do Brasil

Por - em
O treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira comandou o último treino do elenco do Flamengo antes da partida contra o Vasco na tarde desta terça-feira (24.08). Os atletas fizeram trabalho tático e receberam os últimos toques do técnico para o clássico que decide quem vai às quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (26.08).

Sabendo que só uma vitória leva o Flamengo à classificação - por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis; dois ou mais, no tempo regulamentar -, Oswaldo reafirmou a importância do jogo. "É um clássico importantíssimo do Brasil. Faremos o possível para reverter e continuar na Copa do Brasil. Espero que seja um bom jogo tecnicamente e que empolgue a torcida", disse.

Já foram vendidos mais de 35 mil ingressos e os setores Norte e Leste Inferior já estão esgotados. Você não vai ficar de fora, não é? Clique aqui e saiba como garantir suas entradas. Sócio-torcedor pode comprar e acessar o estádio com seu cartão-ingresso: faça agora sua adesão ao Nação Rubro-Negra.